Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » My Wishlist #2

My Wishlist #2

Avalie:
     Bem... Hoje era para eu postar a resenha de Strange angels, mas como não consegui terminar o livro ainda, vou postar a minha wishlist. Bem... Tem muitos livros que eu quero. Como todos sabem eu amo um livros com pitadas de sobrenatural, por tanto a maioria dos livros que vou mostrar para vocês, seram com esse tema.

     O 1º livro que eu quero mais do que tudo, é a série Instrumetos mortais: Ciadade dos ossos, cidade de vidro, cidade dos anjos caídos da Cassandra Clare. Eu tenho o cidade das cinzas, mas preciso desses para terminar a coleção. No momento não tenho como comprar, então eu tenho apenas um livro para troca: Beijada por um anjo 5. Se alguém se enteressar coloca aqui nos comentários.

Quem não leu os 2 primeiros livros da série, por favor não leia a sinopse: Spoiler
  

Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.

   Já li cidade dos ossos, mas peguei emprestado e então eu preciso urgentemente desse livro. Cidade dos anjos caídos, tenho que comprar ou trocar.




 O 2º livro é o livro Aprisionada da Lauren DeStefano, o 1º livro da trilogia do jardim químico. 



 Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

 O 3º livros é o 1º da série Os encantados de ferro, que é o livro O rei de ferro da Julie Kagawa.


 Alguma coisa sempre pareceu meio fora do lugar na vida de Meghan, desde que o pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Meghan nunca se adaptou na escola... nem em casa. Quando um desconhecido sombrio começa a observá-la de longe, e o amigo brincalhão se torna estranhamente superprotetor, Meghan sente que tudo que ela conhece está para mudar. Mas ela nunca poderia ter imaginado a verdade - que ela é filha de um mítico rei das fadas e peça importante numa guerra mortal. Agora Meghan vai aprender até onde é capaz de ir para salvar alguém que ama, deter um mal misterioso que nenhuma criatura encantada ousa enfrentar... e encontrar o amor com um jovem príncipe que talvez prefira vê-la morta a deixá-la tocar seu coração de gelo.


O 4º livro é Estilhaça-me da Tahereh Mafi.


Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

O 5º livro é Insaciável de Meg Cabot.


Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Espero que tenham gostado, se souberem de promoções e pessoas que se enteressam em trocar esses livros por Beijada por um anjo 5 me avisem. E quem quiser me dar de presentes todos eles eu vou ficar mega feliz, rsrsrrsrs. Muito obrigado!

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 12 comentários

5 de julho de 2012 às 19:04

Não estou ansiosa para nenhum dos livros acima, mas tenho minha própria lista de desejos que está enorme

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

6 de julho de 2012 às 13:51

O unico que ja li da lista é Aprisionada, mas tenho aqui a série Instrumetos mortais e quero muito Estilhaça-me

Aprisionada é bom, mas no final da volta de ler logo o outro, isso sem contar o desespero que dá com o tempo passando e sabendo que eles não vivem muito rsrs, mas é bom e eu tenho fé que nos próximos livros uma solução para o limite de idade será achada rsrs

Ah e eu nao tenho blog, entao não precisa me visitar ^_^ rsrs

7 de julho de 2012 às 12:43

Mah, quero muito aprisionada, eu ia comprar na loja da editora so que eles estão construindo um novo site, então so me resta esperar. A série instrumentos mortais é muito bom, eu to com cidade das cnzas aqui, rs.

7 de julho de 2012 às 13:36

O único que li foi Estilhaça-me, que é maravilhoso! Quero tooooodos os outros! Desistiu de comprar a série Beijada Por um Anjo?

Beeeijos,
http://paraisocaotico.blogspot.com.br/

7 de julho de 2012 às 15:22

Por enquanto sim Karol, to sem dinheiro e tem muitos livros que eu quero ler antes dessa série.

8 de julho de 2012 às 07:51

Oi, tudo bom?
Cidade dos ossos é demais! Ainda não li o segundo, mas se for tão bom quanto o primeiro vale a pena!

A capa e a sinopse de Aprisionada também são tudo de bom! Fiquei com vontade de ler.

Parabéns pelo blog, estou seguindo.
Se puder me siga:
http://adorolivrosefilmes.blogspot.com.br/

8 de julho de 2012 às 12:51

Ah, curti muito Aprisionada!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

8 de julho de 2012 às 20:38

Vou começar cidade dos ossos essa semana, ainda estou fanático por romances policiais. Terminando PRIVATE :D

http://tematoa.blogspot.com.br/

10 de julho de 2012 às 07:30

Tb quero Cidade dos Anjos Caídos, mesmo nem tendo começado a ler o primeiro livro da série rsrsrsrs

Insaciavel eu ja li e adorei.
Os outros estão na minha lista de desejados, mas não com urgência rsrsrsrs

Bjokas
Flavia - Livros e Chocolate

12 de julho de 2012 às 19:21

Também quero Cidade dos Anjos e Cidade de Ossos, haha. Mas estou super curiosa para ler Meg Cabot *-*

Beijoos
Barbara Sá - Segredos Entre Amigas

19 de julho de 2012 às 11:18

Parece que todos os livros são otimos eu adoro Meg Cabot os livros dela são muitos bons e fiquei curiosa pra saber mais dos livros,espero em breve ler-los.
beijos e parabéns pelo blog....
http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template