Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Cidade das cinzas "Cassandra Clare"

Resenha - Cidade das cinzas "Cassandra Clare"

Avalie:
******* Spoiler de cidade dos ossos *******

Título: Cidade das cinzas #2
Autor(a): Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Número de páginas: 404
Skoob: Aqui!


Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace. Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai? Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações. 


     Olá pessoal, como estão? Enfim a resenha de cidade das cinzas, segundo volume da série instrumentos mortais sai ao ar. Para quem ainda não leu a série ou não conheci, tem resenha de cidade dos ossos aqui no blog, quem quiser conferir é só clicar -> Aqui. Lembrando que essa resenha contém spoiler para quem ainda não leu nenhum livro da série (em especial cidade dos ossos).

     Depois que a mãe de Clary é sequestrada, sua vida vira de cabeça para baixo. Clary descobre que o garoto que ela havia beijado (Jace) era seu irmão, sua mãe entra em um coma, e todas as especies de seres sobrenaturais aparece em sua vida (vampiros, lobisomens, fadas entre outros.) Em cidade das cinzas Clary, Jace, Simom, Isabelle, Alec, Magnus Bane e Luke partem em busca do segundo dos instrumentos mortais (a espada do anjo), que fora roubada pelo terrível Valentim, que já possui os dois instrumentos mortais (O cálice mortal e a espada do anjo.)

     Jace no decorrer do livro fica com atitudes meio suspeitas, deixando todos desconfiados sobre ele estar ajudando o pai, Valentim, é por isso que fica sob os olhos da Inquisitora. Clary descobre que é capaz de criar símbolos (sabe aquelas tatuagens que eles usam para se proteger? Pois é, são essas) e Jace começa a possuir habilidades que nem ele mesmo sabia que tinha.

     Valentim deseja fazer um ritual e pra isso ele precisa dos 4 filhos sobrenaturais (um vampiro, um lobisomem, uma fada e um feiticeiro), e só Clary, Jace e seus amigos podem impedir. O que esperam os caçadores de sombras? Será que Clary conseguirá parar o pai? E jace  realmente estaria ajudando o pai nesse plano maligno?

     Na minha opinião essa série é uma das melhores. Tenho que dizer que com apenas dois livros lidos, já virei fan da Cassandra Clare. Cidade das cinzas superou minhas espectativas em relação a história, uma narrativa suave e muito construtiva, eu preferi esse do que cidade dos ossos (mesmo o livro sendo super!) Para quem não sabe os atores que farão o filme já foram escolhidos, agora é só começarem a gravar o filme cidade dos ossos, o que eu não vou perder de jeito nenhum, rsrsrs. Espero que tenham gostado da resenha e não tenha dado muito spoiler pra quem ainda não leu, mas creio que não. Obrigado!

Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

5 de agosto de 2012 09:13

Eu preciso ler essa série, só estou esperando o preço abaixar! *chorando aqui*
Um beijão, adorei sua resenha.;
http://livrodagarota.blogspot.com.br/

5 de agosto de 2012 10:31

Eu preciso o quanto antes continuar a ler a série.
Saber como continua está história!

Lucas / Era uma vez...
livrosecontos.blogspot.com

6 de agosto de 2012 06:07

Eu estou lendo o primeiro ainda então fiz bobagem em ler a resenha e a sinopse do 2 livro ://
Ótima resenha Marcos :DD
Beijos, Rafa
http://sopa-de-historias.blogspot.com

8 de agosto de 2012 11:41

Hey,
já ouvi falar nessa série de livros e parece ser bem bacana. Quero ler *-*

Bye,
http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

9 de agosto de 2012 08:45

Todo mundo fala bem dessa série, quero muito ler. Boa resenha, li mesmo com spoilers kkk


bjos,
http://www.just-livros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga por email

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template