Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Escolhendo o próximo filme...

Escolhendo o próximo filme...

Avalie:
     Olá pessoal, como estão? Esse é mais um post para disfarçar o atraso que o blog esta tendo com os posts, estou trabalhando e fazendo curso e ta muito corrido, pois também estudo. Em breve vou abrir vagas para resenhistas de filmes, livros e series aqui no blog, então não percam essa chance de fazer parte do #No mundo do livros, principalmente você que comenta e sempre quis ser um colunista aqui do blog. Bem vamos voltar ao post. 

     Eu andei assistindo a alguns filmes e outros quero muito assistir e quero que vocês me ajudem a escolher qual vale mais a pena assistir do que o outro, já que está tudo muito corrido e não vou ter quase tempo de parar para ficar assistindo. Vocês me ajudam? :)

 Água para elefantes



     O primeiro filme é um dos filmes que mais quero ler, pois acabei de ler o livro e gostei bastante. Houve muita gente comentando que queria ler o livro, outros se decepcionaram não só com o livro, mas sim com o filme e acabei ficando na dúvida. E ai o filme é mesmo bom ou ruim?

O exorcismo de Emily Rose


Simplesmente amo filmes de terror, não sei por que! Mas adoro coisas sobrenaturais, isso me atrai muito, não é atoa que meu gênero literário preferido é sobrenatural. Alguem já assistiu e me recomenda?

Um dia


     Esse eu já tenho a algum tempo  e nunca parei para assistir, tai um oportunidade, mas será que vale a pena? Não sei, romance? Me ajudem.

Tenho esses três, por favor me ajudem rsrsrsrsrs. Domingo sai resenha nova não percam.

Na quinta-feira dia 13/09/2012 sai uma promoção nova no blog, não percam!

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 11 comentários

7 de setembro de 2012 às 19:42

Água para Elefantes e Um Dia... Esses negócios de Exorcismos me deixam doida, haha.
Os outros dois são excelentes :)

Beijos
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

7 de setembro de 2012 às 20:48

Na ordem, os filmes que mais gosto:
1. O Exorcismo de Emily Rose
2. Água para elefantes
3. Um dia

Mas tenho uma queda pelos gêneros terror e horror, então...

Anônimo
8 de setembro de 2012 às 17:05

Bom, desses eu já assisti o primeiro e o último.
Amei Águas para Elefantes, sem dúvidas é lindo.
E em relação a Um Dia sou suspeita para falar, porque tive expectativas desde o início e não me decepcionei estou até lendo o livro no momento, mas se levar em consideração que sou louca por romances...rsrs
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

8 de setembro de 2012 às 18:10

De todos os filmes não assisti ao água para Elefantes.

Enquanto a Um dia eu li o livro e assisti ao filme, não sei qual dos dois eu chorei mais, só sei que no filme eles dramatizam o final e torna tudo mais doloroso.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

11 de setembro de 2012 às 14:15

O exorcismo de Emily Rose É FODA(perdoe minha boca suja) Ainda mais porque é baseado em fatos reais, assista, você não vai se arrepender a história da Anna Elise - O verdadeiro nome dela quando era viva - é muito triste

www.nadandoemlivros.blogspot.com

12 de setembro de 2012 às 07:13

Oi Marcos!
Eu tb adoro filmes de terror com temas sobrenaturais.O Exorcismo de Emily Rose é muito bom,acho que tu vai gostar.
O blog está passando por algumas modificação,portanto está fora do ar,assim que estiver tudo ok venho te convidar para ver o novo Roubando Livros.
Bjos Fabi
www.roubando-livros.com

12 de setembro de 2012 às 14:08

Ainda não assisti Um Dia, mas já vi Água Para Elefantes e digo: é muito bom. Alias, é um dos poucos filmes que é melhor do que o livro.

http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/

27 de setembro de 2012 às 09:47

Olha, prefiro um filme mais tranquilo como Águas para Elefantes, muito bom mesmo, já vi e recomendo!

Beijos,
Marinara Ferreira.
Equipe WoW Books.
Venha nos visitar! http://worldofwords2012.blogspot.com.br

27 de setembro de 2012 às 23:15

Participando !

Acho que o livro é ÓTIMO

30 de outubro de 2012 às 09:31

Ainda não assisti nenhum, mas o filme de Água para Elefantes me parece ser muito interessante, li o livro e não gostei, achei que foi feita toda uma magia em torno dele e na hora ele foi só mais uma história num ambiente diferenciado... Então acredito que o filme seja melhor... Só por isso.

Visite o Lar da Escriturária :)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template