Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Selinhos e memes...

Selinhos e memes...

Avalie:
     Pessoal, depois de muito tempo sem postar nada, cerca de 10 dias sem postes para vocês, venho eu trazer mais um post sobre selinhos e memes, eu gosto muito de fazer esse post, pois mostro os selinhos de pessoas que curtem o blog e isso me deixa muito feliz. Quero complartilhar com vocês, lembrando que qualquer pessoal pode pegar, ok!?

     Primeiro vou mostrar o meme que ganhei da Tairine do blog Compartilhando vícios, que foi esse selinho aqui:

     Quem não conhece Patch ele é o anjo da série Hush Hush, uma das séries que me surpreendeu muito.

     O selinho foi do blog da Karol o paraíso caótico.

 Perguntas:

- Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?

Muitos e muitos, deixa eu ver 1, 2, 3, 4, 5, 6... Realmente é muitos.

- Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?

Eu tinha muito tempo pra ler até começar a trabalhar e fazer curso nos fins de semana.

- Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?

Se o livro que quero tiver em promoção com certeza não vou deixar passar, mesmo que já tenha muitos.

- Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?

Acho que diminuir, pois parei de comprar livros nesses últimos meses.

- Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Depende do mês, de 2 a 4 livros.

Blogs Indicados: Todos aqueles que visitarem o blog.

     Obrigado por acompanharem até aqui, não deixem de participar da promoção Agnus dei e logo logo tem mais promo, não percam. Comentem e até a próxima...

# Compartilhar :

+ comentários + 6 comentários

25 de setembro de 2012 às 08:07

Eu me controlo muita vezes pra não comprar um livro que quero muito, se por uma acaso ele esteja muito caro, tenho que ter um pouco de paciência e esperar o preço baixar.
Eu amo ser indicada para ganhar selinhos e memes. Bom, esse vai ser mais um da minha coleção.

http://somos-adolecentes.blogspot.com.br/

25 de setembro de 2012 às 08:16

Eu posso pegar o selinho ou o meme?

25 de setembro de 2012 às 08:37

Nossa... Também tenho muitos livros não lidos. Acabo ganhando ou comprando, mas é bom ver a fila ficar maior a cada mês haha, aos poucos a quantidade vai diminuindo, mas logo vem mais, isso é muito bom.

25 de setembro de 2012 às 16:19

Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**

26 de setembro de 2012 às 10:11

adoro selos e memes! sao tao gostosos de receber e responder :D
Beijos
-No Limite da Leitura

28 de setembro de 2012 às 10:34

Aowww. sou o seguidor 501 :D asoaksoas
teu blog ta massa, espero que de certo nossa parceria.. abraço..
Me visita?
Guilherme Kunz
@guilhermehck
http://tematoa.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template