Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Meta para 2013 !!!!!

Meta para 2013 !!!!!

Avalie:
     E aí pessoal, como passaram o Natal e a virada do ano novo? Espero que bem, e que esse ano seja repleto de livros para nossas metas. Bem... Eu não tinha uma meta exata para o ano de 2012, mas consegui ler 42 livros (eu comecei a ler lá para os meados de Agosto, por isso essa meta baixa rsrsrs). Esse ano eu estou com alguns livros e quero muito conseguir ler esses e alguns que eu estou morrendo de vontade de ler faz tempo. Como ainda não me organizei, vou começar a minha meta de leitura a partir do dia 10 de janeiro, quando tudo tiver mais resolvido.

     Por enquanto, eu coloquei na meta apenas livros que eu tenho na estante para ler. Assim que chegarem mais livros de parceria, compras e tudo mais eu vou adicionando a meta de 2013. Abaixo vai os nomes dos livros que já estão na minha meta de 2013 e gostaria de saber quais livros vocês tem para me indicar para esse ano que espero que seja maravilhoso.

Livros da meta de 2013

  1. A sensitiva #2
  2. A intuitiva #3
  3. Ecos da morte
  4. Desejo dos mortos
  5. Garotas de vidro
  6. O último beijo
  7. O vale dos anjos
  8. Dezesseis luas
  9. Crescendo
  10. Qual o seu numero?
  11. Um mundo brilhante
  12. O circulo de pedra
  13. Tormenta
  14. Beijada por uma anjo
  15. Jogos vorazes 
  16. Em chamas
  17. A esperança
     Claro que esses são só os que estão na estante. Abaixo vai os que pretendo comprar, ou ganhar rsrs e ler também.

  1. O destino do tigre
  2. Um homem de sorte
  3. Cidade de vidro
  4. Cidade dos anjos caídos
  5. Paixão
  6. Silencio
  7. Percy Jackson e o mar de monstros
  8. Percy Jackson e a maldição dos titãs
  9. Percy Jackson e a batalha do labirinto
  10. Percy Jackson e o ultimo olimpiano
  11. The Walking dead
  12. Dexter
  13. Estilhaça-me

ENTRE MUITOS OUTROS RSRSRSRS. Espero que essa meta cresça e muito. Espero que esse ano seja melhor do que o anterior. Agradeço a todos vocês por me acompanharem.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 8 comentários

2 de janeiro de 2013 às 04:54

Adorei os livros da sua meta ^^" A maioria aí eu já tive o prazer de ler e tenho que falar: espero que goste tanto quanto gostei!
Agora, garotas de vidro eu tenho que ler também... comprei a vários meses e até hoje nada ><" Enfim! ótimas leituras pra nós nesse ano de 2013 \\o

Beijos
http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

2 de janeiro de 2013 às 08:53

Espero que consiga cumprir tudo!
Beijos e Feliz 2013
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

3 de janeiro de 2013 às 03:50

Tenhos varios livros na minha meta para 2013, já li dois, ambos da Bella Andre e gostei muito portanto recomendo a Série Os Sullivans ( Um Olhar de Amor e Por Um Momento Apenas) são os dois primeiros livros. Recomendo tb O Senhor da Chuva de André Vianco.
Feliz 2013!!!

4 de janeiro de 2013 às 05:14

Que fofo esse blog, amo ler! o proximo que quero ler é "Percy Jackson e o mar de monstros" e depois a sequencia..
Me inscrevi aqui, e convido você a dar uma passadinha no meu blog e canal no youtube, se gostar se inscreva também

http://annagranado.blogspot.com.br
http://www.youtube.com/user/annagranado

Anônimo
4 de janeiro de 2013 às 06:55

Bom eu já li alguns desse que você citou e também tenho alguns, Qual é o Seu Número me fez ri muito, mas muito mesmo rsrsrs.
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

6 de janeiro de 2013 às 12:33

Olá!

Deixei-te um selo no meu blog =)

Beijinhos

Anônimo
8 de janeiro de 2013 às 05:10

Oi Marcos! Legal as metas traçadas, os livros "Silêncio" e "Paixão" são muito bons.

Passei aqui para agradecer, pois ganhei um livro em uma promoção ("A Escolha" - Nicholas Sparks) e chegou hoje. Adorei o bilhetinho e os diversos marcadores, agora sim irei iniciar uma coleção deles, hehehe. Muito obrigada!! Um abraço!

10 de janeiro de 2013 às 10:21

Das suas duas listas ainda não li: Desejo dos mortos (mas tenho e vou ler), O ultimo beijo, O vale dos anjos, Dezesseis luas e o Circulo de pedra. O destino do tigre estou aguardando pra começar a ler a serie.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template