Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - A viagem do tigre "Collen Houck"

Resenha - A viagem do tigre "Collen Houck"

Avalie:




Título: A viagem do tigre (Tiger´s Voyage)
Autor(a): Collen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 494
Skoob: Aqui!


Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.

     Sou suspeito para falar, pois a série Tiger´s curse (a maldição do tigre) se tornou minha série de livros favorita. A décadas estava querendo ler esses livros até que surgiu minha querida parceira Arqueiro rsrs, a editora disponibilizou todos os livros da série para resenha aqui do blog, então só quero agradece-la por isso. Para quem ainda não leu e nem comentou nas resenhas dos livros anteriores:

Resenha A maldição do tigre #1 (Tiger´s curse)
Resenha O resgate do tigre #2 (Tiger´s quest)


(Relembrando)

      A viagem do tigre é o terceiro volume da série e é nele que temos Kelsey, Ren e Kishan, que formam o triangulo amoroso diferente. Para quem não conhece Ren e Kishan são dois príncipes indianos que foram amaldiçoados por um bruxo do mal chamado Lokesh, e Kelsey é garota simples que morava com os pais adotivos no Oregon até conhecer Dhiren (o tigre branco) no circo, onde ele era a atração principal.
     Após a chegada de um homem na cidade Ren terá que ir para Índia. Kelsey depois que começou a trabalhar no circo se acostumou muito com a presença do lindo tigre branco de olhos azuis. Ela então recebe a proposta de viajar para a Índia e cuidar de Ren. Lá ela descobre que Ren não é apenas um tigre e sim seu príncipe. Lá conhece também Kishan (o tigre negro) irmão de Ren.
     Desde então vários desafios esperam por eles. Kelsey quer de todo jeito quebrar a maldição do tigre que prende os dois irmãos e nessa jornada o amor vai tomar conta. Um novo e diferente triangulo amoroso surgira.


     Kelsey e seus tigres terão que enfrentar os desafios propostos pelos cinco dragões alados. A viagem do tigre traz muitas criaturas como: Kraken, sereis, dragões e tubarões gigantes. Depois de conseguir o Fruto dourado e o Lenço os três saem em um jornada alucinante para conquistar o Colar da Deusa Durga, aquele que da poder sobre o elemento agua.
 
     Kelsey terá que se preocupar em conseguir o colar e ainda fazer sua escolha: Continuar com Kishan ou voltar o seu relacionamento com Ren.

     O livro é cheio de aventuras e muito romance. Collen soube criar uma historia que te prende do começo ao fim da série, apesar de fazer seus personagens serem odiados as vezes. No terceiro livro Ren fica um cara muito chato, seus poemas antes eram lindos e sempre faziam com que a historia ficasse mais apaixonante, mas nesse livro ele quer atrapalhar o romance entre Kelsey e Kishan e acaba ficando extremamente insuportavel, sendo muito possessivo e grosseiro. Ren no entanto é um personagem que não se deixa ignorar, ele com certeza é um prinicipe para Kelsey, gostaria que ele ficasse "com ela", mas como  eu prefiro o casal Kishan e Kesley, eu gostaria que eles ficassem juntos no final. Na verdade espero que ele melhore dessa crise dele no quarto livro (O destino do tigre) da série, tentando fazer com que o triangulo amoroso volte a ser como era antes. Eu considero que Ren vai conseguir ficar com a Kelsey, assim como em crepúsculo, Jacob terminou a série com a filha da Bela e não com ela. Quero muito um final bacana para Kishan.

     Em uma das partes do livro a deusa Durga da um conselho para Kelsey e diz que Nilima também merece conhecer e viver um amor. Será que ela vai terminar a série com um dos irmãos? Teremos que aguardar o quarto livro para saber, não é mesmo? Ou aqueles que já leram o livro em inglês, esperar o livro 5 (O sonho do tigre) que eu acho que será baseado no sonho que Kishan teve no segundo livro.

     Eu realmente amo essa série. A narrativa da Collen é ótima em todos os sentidos. Uma imaginação e tanto, os desafios feitos, as batalhas, os sentimentos que o livro carrega são muito bem detalhados. Espero ansiosamente pelo quarto livro da série. Ouvi boatos que o livro esta previsto para abril de 2013 (vou confirmar com a editora Arqueiro). Eu realmente recomendo essa série pára vocês leitores que gostam de um bom triangulo amoroso cheio de brigas e intrigas, que gosta de batalhas e magia.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 12 comentários

6 de janeiro de 2013 às 08:20

Essa também se tornou uma das minhas sagas favoritas! Estou terminando de ler A Viagem do Tigre , apesar que O resgate do tigre acabou com meu coraçãozinho frágil hahaha.
Eu tenho o quarto livro no meu computador , mas eu nao sei se vou ler. A estréia esta marcada para abril mesmo. Essa saga é incrível espero me surpreender com os outros livros também. Parabéns! Sua resenha foi incrível.

Bárbara- Leitores do Futuro
http://leitoresdofuturo021.blogspot.com.br

6 de janeiro de 2013 às 08:22

Oi!
Estou com primeiro livro aqui para ler, irei ler esse ano ainda!
Eu adoro as capas dessa série!

Beijos
http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

6 de janeiro de 2013 às 09:38

Estou louca pra ler essa serie

6 de janeiro de 2013 às 10:25

Acabei de comprar esse livro. Acredita que eu ainda não li nenhum da serie. Estou esperando acabar e ler todos de uma vez. Enquanto isso vou lendo as resenhas e vendo o que o pessoal está achando. As capas dessa serie são maravilhosas.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

6 de janeiro de 2013 às 12:46

uau adorei viu
eu to querendo ler algo da serie mas nao comprei nada ainda

6 de janeiro de 2013 às 12:52

Comprei o meu agora no final do ano e estou louco para começar a ler. De todas as resenhas que vi, nenhum falava mal do livro. Não é minha série favorita, mas é ótima.

Abração!

livronasmaos.blogspot.com.br

7 de janeiro de 2013 às 09:50

Todo mundo fala maravilhas desse livro
Preciso ler urgente!
Feliz Dia do Leitor!!!
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

7 de janeiro de 2013 às 10:02

Bem, desde que Collen lançou A Maldição do Tigre ela já havia dito que é fã da Saga Crepúsculo e realmente há certas coisas que me lembram muito. Vejo Kishan como Jacob, mas quero que ele termine com a Kelsey, apesar de não ter tantas esperanças. Durante a leitura de O Resgate do Tigre cheguei a cogitar que o mesmo ficaria com Nilima, porém o final me surpreendeu, espero que o fim da série seja original e não uma releitura com quê mitológico de Crepúsculo.

P.S: Notei um errinho um tanto marcante em sua resenha, o “concerteza” no trecho “ele é concerteza um prinicipe para Kelsey”.

http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

7 de janeiro de 2013 às 14:31

Dani, obrigado por avisar, vou arrumar agora mesmo.

Anônimo
8 de janeiro de 2013 às 09:40

Oi!!!Estou aqui pra uma visitinha basica seu blog esta cada vez mais lindo,amei o post...
E lá no meu cantinho tem uma promoção muito legal que vai te ajudar a divulgar seu bloguinho se vc quiser estamos te esperando!!!
www.biaalini.blogspot.com
Beijão

8 de janeiro de 2013 às 11:40

Rapaz já começou o ano no gás? kaosdkoaskd
Esse livro é muito bom fora a capa é linda..
ainda nao terminei esse mas ta bem lega.. os outros dois foram bons .. só achei o romance meio exagerado.. mas é isso

Feliz ano novo.. abraços

Guilherme Kunz
tematoa.blogspot.com.br

11 de janeiro de 2013 às 07:44

Que legal, nao conhecia.. leia e faz a resenha, dependendo de suas palavras eu compro rsrs

Estarei sempre aqui, visite o meu também!

http://annagranado.blogspot.com.br
http://www.youtube.com/user/annagranado

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template