Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Na minha caixinha de correio #6

Na minha caixinha de correio #6

Avalie:
     Estou aqui de novamente para mais uma das minhas postagens preferidas do blog, as caixinhas de correio. Essa caixinha esta bem recheada de livros e marcadores também, além de uns brindes que ganhei. Essa postagem não será muito frequente até porque eu me proibi de comprar livros até terminar de ler pelo menos um pouco mais da metade dos livros que tenho na minha estante. Os livros que eu mostrar vai se livros que ganhei em promoções o presentes, mas nenhuma compra por enquanto. Bem vou mostrar para vocês minha últimas compras e presentes.

      Esse livro eu ganhei de parceria com o autor Ricardo Costac. Esse livro é minha leitura atual. O livro é demais, as aventuras que ele traz, o tema da historia é muito interessante, já passei da metade do livro que por sinal é bem grandinho, tem 600 páginas, esse por enquanto foi o maior livro que eu li de parceria e nacional ainda. A capa é bem legal, eu compraria o livro pela capa e também pela sinopse. Eu recomendo que todos que gostam de aventura leiam, pois o livro realmente se mostra espetacular. Esse é o primeiro livro de dois livros que determinam a série.

    Ecos da morte e desejo dos mortos são dois livros que eu desejava a muito tempo e nunca tive a oportunidade de adquiri-los. No final do ano passado a submarino me ajudou fazendo uma promoção com esses dois livros, apenas 19,90. Os livros não chegaram muito bem cuidados, mas valeu apena.

    Recebi de parceria com a Editora Arqueiro o 3º volume livro da série A maldição do tigre de Collen Houck. Eu amo essa série, que logo no primeiro livro (nas primeiras páginas rsrsr) se tornou a minha serie favorita. Em abril saí o 4º livro da série e eu estou louco para lê-lo. Já li esse e já tem resenha. Consegui completar os três livros mais desejados do ano de 2012 (meus desejados rsrrs.) Obrigado arqueiro por ceder os livros para resenha.


    A linda da Cacá Adriane me mandou esse livro de parceria. Quero dizer uma coisa para ela: Obrigado! Adorei conhecer a escrita dela e conhecer seus personagens. O último beijo é o 1º volume da série The last. Estou aguardando o 2º volume da série. A capa é linda não? A dracaena é uma editora muito boa, só que os preços de seus livros são bem salgados.

Resenha.

     Recebi de parceria com o autor Leandro o livro O vale dos anjos torneio dos céus - parte 1. Quero muito ler esse livro, mas não queria ler nada sobrenatural por enquanto, pois o ano de 2012 foi tanto sobrenatural que acabei enjoando um pouquinho, preciso ler mais aventura e romance, para poder voltar as temas de anjos, demônios e essas criaturas que eu amo.


      Esse eu tinha ganhado em uma promoção e não tinha mostrado aqui para vocês verem. Já tem o filme do livro e eu quero muito ler e assistir Qual o seu numero? O livro parece ser bem legal e engraçado, espero que ele não me decepcione.



     Encontrei em uma banca de jornal perto da minha escola esse livro da novo seculo por apenas 9,90. Minha arma não perdoa não é um livro muito conhecido, comprei esse ano junto com O dia da caça. O skoob marcou um pessoa no livro. Não tenho muitas esperanças de gostar, esse foi um dos livros que comprei pela capa mesmo rsrsrsrs. Nunca me decepcionei com nenhum livro da novo seculo.

     O dia da caça é um livro que eu queria ler desde de o lançamento, nunca li nada desse autor (acho que sou o único). Todas as criticas que eu vejo desse livro são positivas, então as expectativas estão a mil. Espero não me arrepender de ter comprado esse livro. Paguei 14,90.



      Esses são os marcadores e bottons adquiridos no começo do ano até aqui.

No geral


Espero que tenham gostado.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 12 comentários

26 de janeiro de 2013 às 09:21

A Viagem do Tigre é perfeito!
Uau quantos livros *-*
Bárbara - Leitores do Futuro
http://leitoresdofuturo021.blogspot.com.br

26 de janeiro de 2013 às 09:44

Quantos livros legais, adorei os bottons, sobretudo o Tormenta! ^^

~Glaucia - @leitorait

www.leitorait.com

26 de janeiro de 2013 às 09:44

Comece com Qual seu numero?, eu dava risadas sozinhas, ele é muito bom, o final então eu amei, pena que no filme é diferente. Quero ler O circulo de pedra, pois me interessei muito por ele. Ótimas aquisições.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Anônimo
26 de janeiro de 2013 às 10:42

Muito legal a caixinha de correio. Engraçado que hoje mesmo passou o filme "Qual seu número?" e assisti, achei muito bom, pena que não peguei desde o início... quero ler o livro também, geralmente o livro é bem melhor que o filme!

26 de janeiro de 2013 às 11:09

Olá!!

Acho a capa desse terceiro livro da série A Maldição do Tigre super linda! :)

Não gostei muito de Qual o Seu Número. :/

Realmente chegaram bastante livros pra você.

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br/

26 de janeiro de 2013 às 16:45

Olá, Não li nenhum dos livros, mas amei, os Bottons são lindos *-*

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

27 de janeiro de 2013 às 01:18

desses dai eu tenho ecos e desejos ^^
gostei da sua caixinha de correio

27 de janeiro de 2013 às 11:38

Vou começar a ler A Viagem do Tigre, muito ansioso...
*-*

E suas aquisições foram ótimas.
:)

Bjão!

livronasmaos.blogspot.com.br

27 de janeiro de 2013 às 15:11

Oi Marcos! Adorei a caixinha de correio *-* Tenho o primeiro volume da série do Tigre, mas ainda não comecei a ler.
Adorei o bottom de TVD *-*
Marcos, não sei se você já segue o Foolish, se ainda não, ficarei mt feliz se isso acontecer *-*
Acabei de seguir seu blog!
http://foolishhappy.blogspot.com.br/
XOXO

28 de janeiro de 2013 às 04:00

Oie! Seu blog recebeu um selinho do blog Literatura & Eu, confira aqui: http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2013/01/selo-de-incentivo-leitura.html

28 de janeiro de 2013 às 12:22

Oi, Marcos :)
Quanto livro! Eu já li Ecos da Morte e agora estou precisando comprar o segundo volume.
A Viagem do Tigre é um que eu tenho um pouco de receio de ler porque várias pessoas falam que o nível da série caiu :/ Eu gostei bastante dos dois primeiros e não quero me decepcionar, haha.
Eu adorei Qual Seu Número!! E todo mundo que lê Circulo de Pedra fala bem... vou ter que comprar e descobrir o porquê.
Adorei os livros!
Beijos, Larissa
Another Words
http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

Anônimo
29 de janeiro de 2013 às 07:35

Desses só li Qual Seu Número? e O Círculo de Pedra, e mesmo send de gêneros beeeem diferentes, gostei muito dos dois rs.

www.resenhasealgomais.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template