Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Lançamentos e novidades de agosto

Lançamentos e novidades de agosto

Avalie:
     Olá pessoal, estou eu aqui de novo com mais um post trazendo algumas novidades literárias para vocês. Esse mês de agosto começa a bienal do Rio de Janeiro - queria ser do Rio numa hora dessas -, E como todos sabem o grande Nicholas Sparks estará no Brasil, para o mais novo lançamento de seu livro, que será publicado aqui pela Editora Arqueiro.

Nicholas Sparks


Mais nomes que estarão na bienal: Porta dos Fundos, Allan Percy, James Hunter e Mark Baker. 


Lançamentos da editora



Espero que tenham gostado das novidades da editora e sobre a bienal do Rio.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 2 comentários

12 de agosto de 2013 às 12:40

Gostei dos lançamentos desse mês, mas ainda preciso ler o primeiro volume da série da julia Quinn antes de ler o desse mês

bjos

Pah lendo e Escrevendo

14 de agosto de 2013 às 19:37

Esta sendo lançada muita coisa boa. Estou curioso para ler o livro Não Brinque com Fogo.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template