Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Parceria - Editora Mor

Parceria - Editora Mor

Avalie:

     Olá... Bem, hoje trago uma novidade para vocês leitores, hoje o blog #No mundo dos livros fechou parceria com a nossa primeira editora, a editora Mor. Eu fiquei sabendo dessa editora atraves do twitter, logo que vi fiquei enteressado em saber mais um pouco sobre ela.

     O interessante desta editora é que os livros públicados por ela não são empressos e sim digitais, em formato de On-book. Muitos de vocês assim como eu não sabem a diferença de E-book para On-book. A editora não coloca o livro públicado em formato html ou coisa do tipo, por esse motivo é que o plágio ou copía dos livros públicados por ela são na realidade quase que impossíveis de serem piratiados por alguém. Caso queiram saber a diferença entre E-book e On-book, a editora postou em seu blog tudo certinho -> Clique aqui!

      A editora ainda não inalgurou seu site oficial, mas o blog já esta no ar. A editora também pode estar sendo encontrada nas redes sociais, como twitter e facebook. Para quem quer conhecer o trabalho da editora, vejá um exemplo de On-book aqui. Um trabalho bem feito e muito evoluído.

     Enfim a outra novidade e desta vez é para quem escreve poemas. A editora está fazendo sua primeira coletânia de poemas em On-book. Se você escreve, é so mandar um poema feito por você para o email contato@editoramor.com.br com o assunto "Seleção Coletânia", com seu nome completo, eles irão selecionar 25 poemas até o dia 21, não averá custo para nenhum autor, então não deixem de participar.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

16 de janeiro de 2012 15:13

Adorei o post Marcos! Voltarei mais vezes aqui. (:

18 de janeiro de 2012 08:00

Oi Marcos!!!
Parabéns pela parceria, que essa seja a 1ª de muitas!!! A Intrinseca tá com parcerias abertas, se inscreve que vale muito a pena, viu?
Segindo seu blog ;) Se puder, segue o meu tb? Obrigada ^^
Bjoo ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

18 de janeiro de 2012 12:26

Oii marcos, parabéns pela parceria.
Bem diferente a proposta da editora né... mas a tecnologia ta aí e achei uma boa jogada a deles...
Obrigada pela visitinha lá no blog...Volte sempre...
To seguindo aqui, se quiser segue eu lá tb..

Abraço..

Tela
penseiraliteraria.blogspot.com

18 de janeiro de 2012 14:37

Parabéns pela parceria!!
Adorei a coletânea de poemas da editora :)

Gabi

20 de janeiro de 2012 03:00

Ah, que bacana, parabéns pela parceria :)
Achei ótima a ideia do On-Book, realmente bem interessante, inclusive pelo fato de o plágio e a cópia serem praticamente impossíveis.

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga por email

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template