Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Premonição 5 (final destination) "Filme"

Resenha - Premonição 5 (final destination) "Filme"

Avalie:
Título Original: Final Destination 5
Tamanho:
700 MB XviD | 301 MB RMVB
Gênero:
Terror
Tempo de Duração:
92 min
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Idioma:
Inglês
Ano de Lançamento: 2011
  
Sinopse: Em ‘Premonição 5′, a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

     Olá meus queridos leitores... Bem, hoje a resenha vai ser um pouco diferente, pois não será feita de livro, mas sim de filme -Premonição 5- o filme foi lançado ano passado(2011), mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de assistir até ontem.
 
     O filme é o quinto e último filme da série, e um dos melhores para mim. O filme não é específicamente de terror, é mais um suspense com muitas mortes. Ele me surprendeu um pouco, pois o vidente não recebe aqueles "avisos" igual ao dos outros filmes.

    
    Depois de uma excursão para trabalho com o pessoal do escritório onde trabalha, Sam tem uma visão onde a ponte North Bay cai e todos morrem, até ele acorda e tudo começar a se repetir. Sam sai desesperado do ônibus e todos começam a correr, mas apenas 8 pessoas ficam entre os sobreviventes.

      Ao decorrer do filme a morte vem em busca dos sobreviventes com mortes bem dolorosas. No final do filme à uma surpresa que eu nem esperava, mas para que vocês possam entender vocês precisam assistir aos 2 primeiros filmes da série antes deste.

     Como já disse a alguns parágrafos acima, esse foi um dos melhor filmes da série, apesar de algumas mortes serem bem artificiais, outras são bem realistas. Mesmo assim o filme é super recomendadíssimo. Estarei disponibilizando o download do filme embaixo da resenha, ok?

Comentem e até a próxima....


XviD + Legenda Separada(Dentro do ZIP)

Uploadstation

RMVB Legendado

# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

Anônimo
15 de janeiro de 2012 às 17:46

Olá. Também assisti ao filme e gostei demais. Pena que seja o ultimo filme da série.

27 de janeiro de 2012 às 07:23

Geente.. Outro Premonição.. Desse eu nem fazia idéia ! Já assisti a todos.. Falta esse para terminar a coleção..
Beijos,
Yasmin - Living and Learning

31 de janeiro de 2012 às 13:19

Adorei o filme. Sério, muito bom. Adorei seu blog também.
Eu criei um blog sobre livros, ele está só no começo, mas eu gostaria que você desse uma olhada lá e comentasse. E se possível, segue o blog?
O link é
http://bookosfera.blogspot.com/
Beijos!

7 de agosto de 2015 às 20:35

Demais esse filme

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template