Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Diarios do vampiro (o despertar) "L. J. Smith"

Resenha - Diarios do vampiro (o despertar) "L. J. Smith"

Avalie:


Título: Diarios do vampiro (O despertar)
Autor(a): L. J. Smith
Editora: Galera record
Número de páginas: 240
Skoob: Aqui!


     Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.

    Olá leitores, como estão? Hoje trago para vocês o primeiro livro da série The vampire diaries (diarios do vampiro) de L. J. Smith. 

    O livro conta a história de Elena Gilbert, Stefan e Damon Salvatore. 

    Elena perde os pais em um trágico acidente de carro (ela foi a única sobrevivente) e ainda não superou isso. Ela é a garota mais popular de sua escola que fica em fell´s church. Ela está sempre com suas amigas Bonnie, Meredith e Caroline (na verdade caroline é uma especie de inimiga de Elena). Antés do acidente Elena tinha um certo relacionamento com Matt seu grande amigo de infância, mas tudo muda e Elena decide dar um tempo ao namoro.
  
     Já Stefan é um vampiro que após décadas na escuridão quer esquecer o passado e começar uma nova vida, ele se muda da Itália para Fell’s Church e se matrícula na mesma escola que Elena. Stefan é romântico e um cavalheiro à moda antiga, ao contrario do irmão. Damon é o irmão mais velho de Stefan, ele é esperto e por se alimentar constantemente de humanos, ele é um vampiro muito forte e esta em busca de vingança.

     Logo no primeiro dia de aula Stefan chama a atenção de Elena, que fica chocava e magoada por ele a ter ignorado completamente, mesmo quando ela utilizou suas estratégias, que nenhum garoto jamais havia ignorado. Enquanto isso Stefan só quer passar despercebido, mas tudo que ele consegue é o contrário, ele é novato, misterioso, estrangeiro e todas as meninas querem saber mais sobre ele.

     Elena para mim é uma garota mimada, ela tem todos em sua mão e se surpreende por Stefan não dar bola pra ela, isso a revolta e mexe com seus nervos e claro, com seu ego. 

    Além deste problema com Stefan, Elena tem outro problema, sua amiga Caroline agora quer ser a nova rainha da escola e vai fazer de tudo para que isso aconteça. Como Stefan evita Elena, ela fica ainda mais tentada a conquistá-lo, só o que ela não sabe é que ela é a cara da pessoa que Stefan e Damon mais amaram, Katherine, e isso muda tudo.

    Na minha opinião esse saga de livros é a melhor em termos de vampirismo com romance (essa é a minha série preferida \o/) eu não li todos os livros ainda, mas eu irei resenhar os outros três livros da série que eu já li. Pode demorar um pouquinho pois eu li já faz um bom tempo então eu irei reler ok? Eu recomendo todos os livros da série e recomendo também a série de tv por que esta muito bem feita.

CLASSIFICAÇÃO: 4.4 de 5.0

Comentem e até aproxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 11 comentários

4 de janeiro de 2012 às 19:42

Hahaaa Oie eu sou o Lucas do blog http://escondidosnolivro.blogspot.com/
Gostei do seu blog... Seguindo... Segue o meu... Valew

Eu tenho esse livro mas ainda neem li... rsrs

4 de janeiro de 2012 às 20:22

Maaaarcos, olá!
Parabéns pela resenha, eu tinha uma boa relação com essa série (adooro o seriado de paixão até) mas perdi a empolgação lá pelos últimos livros... Acho que foi a notícia da demissão da L.J. Smith, me deu ódio tremendo e repussa total... SEM FINAL DELENA PRA MIM. Hehehe, acho que você me entende, embora Stefan seja melhorzinho nos livros, Damon empolga muito mais que aquele chato :/
Beeeijos!
Jups | Booksworld

5 de janeiro de 2012 às 02:35

Ainda não li nenhum desses livros.
Acredito que ainda vou demorar a conhecer a série.
Tenha um bom dia :)

@LeitoraIncomum
Leitora Incomum

5 de janeiro de 2012 às 13:59

aah eu gostei muito desse livro :D achei bem misterioso *--* parabéns pelo blog, estou seguindo! bjs

Academia de Leitura

5 de janeiro de 2012 às 14:46

Adorei sua resenha, foi bem explicadinha!!
Tbm gosto muito desta saga, só que a partir do 4º livro, vai ficando fora dos padrões... vc entenderá. Mesmo assim gostei.
Parabéns pela resenha e pelo blog.
Já estou seguindo vc, agora convido-o pra seguir Cia do Leitor.
ciadoleitor.blogspot.com
bjinhos
Ni

6 de janeiro de 2012 às 05:04

ja mandei um twitter para vc ^^ bju bju

6 de janeiro de 2012 às 06:03

Olá, tudo bem?
Confesso que ainda não li Diários de Vampiro, apenas assisti a série. Bom, a série eu amei e amo de paixão!! Agora o livro... tomara que seja tão bom quanto rsrs Tenho curiosidade em lê-lo.
Ahh estou seguindo aqui, segue o Nuvem de Letras tbem? srsrs
Beijão

nuvemdeletras.blogspot.com

8 de janeiro de 2012 às 08:32

Oie Marcos!

Eu ja li os livros da série mas confesso que nao é a minha preferida nem nunac vai ser.

A tradução é pessima e te garanto, so tende a piorar. Por isso que eu acho que a maioria das pessoas preferem a série, que está sendo muito bem produzida.


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

5 de maio de 2014 às 19:40

Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template