Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Lançamentos e novidades...

Lançamentos e novidades...

Avalie:
Editora Pensamento Cultrix



  • A mentira sagrada - Luis Miguel Rocha (Jangada)
  • Cenario de caos - Bob Garfield (Cultrix)
  • Não estou morto, só estou diferente - Hollister Rand (Pensamento)

Editora Rocco divulga data de lançamento para "Herança" por Christopher Paolini

   Editora Rocco divulga data de lançamento do último livro da série "Ciclo A Herança" escrito por Christopher Paolini (autor  considerado o escritor mais jovem do mundo.) O "Ciclo A Herança" é aquela série do cavaleiro Eragon e seu dragão, uma aventura muito emocionante. O livro é inspirado em "Senhor dos anéis" de Tolkien. O lançamento de "Herança" será em 04 de agosto de 2012.
Vejam as capas abaixo.



  • Eragon - Ciclo A Herança -  Livro 1 ( Christopher Paolini ) Skoob
  • Eldest - Ciclo A Herança -  Livro 2 ( Christopher Paolini ) Skoob
  • Brisingr - Ciclo A Herança -  Livro 3 ( Christopher Paolini ) Skoob

Herança - Ciclo A Herança -  Livro 4 ( Christopher Paolini )


     Espero que tenham gostado das novidades. Não percam, dia 18 agora tem resenha de a escolha por Nicholas Sparks, rs. Acompanhe os post pelo twitter @hyuugamarcos e não deixem de comentar. Até a próxima.
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

16 de junho de 2012 às 16:24

Não sabia do lançamento de nenhum desses livros, mas, acho que vou animar de ler a série de Eragon, já que vai sair o livro quatro ^^

Beijos
@EntreLeP / @PollyanaCampos
http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

17 de junho de 2012 às 06:44

Ai, estou louca para ler a série Eragon, não tive a oportunidade de ler nenhum dos tres -opa, quatro.
Amei seu blog, tudo de bom, estou seguindo, caso queria seguir o meu, sinta-se a vontade. Participe da coluna "Mostre sua Estante" em meu blog.
Beijos.
http://livrodagarota.blogspot.com.br/

18 de junho de 2012 às 06:37

Oi Marcos!
Gostei das capas de o Ciclo A Herança,ADORO DRAGÕES.A série tem algo haver com aquele filme que já passou quinhentas mil vezes na sessão da tarde,Eragon?
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

22 de junho de 2012 às 05:18

Oie, vim retribuir a visitinha e comentar no link que deixou.

Poxa, nem pude ler sua resenha, como não li esse livro ainda, poderia me influenciar, rs.

Mas li a parte "Nicholas é incrível" então pelo visto vc gostou, tomara que eu goste tb!!!

bjss,

22 de junho de 2012 às 17:40

Olá, vim conhecer seu blog. Não tenho blog literário, já tive...agora só tenho um com conteúdo feminino.
Bem, esse livro acabei de receber e está na lista de espera, espero que seja bom. Eu não dou muita bola pra resenha, às vezes as pessoas falam tão bem de um livro e aí eu leio e acho uma porcaria, enfim, acho que sou meio difícil rsrsr!
Bem legal seu blog, parabéns!
Si

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template