Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Selinhos e memes...

Selinhos e memes...

Avalie:
     Olá amigos, como estão? Hoje trago a vocês mais dois selinhos que ganhei do blog aqui parceiro (moonlight books). Esse vei com algumas perguntinhas básicas para que eu possa responder, e espero que vocês gostem das resposta, vamos lá?




Segue abaixo as perguntas que fazem parte do meme:

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Um tempo atrás, minhas amigas fanáticas por livros, me indicaram um livro sobre vampiros (Diarios do vampiro), foi quando eu me enteressei tanto pela leitura que não parei mais. Elas tinham um blog literario, e até aí eu não sabia o que fazia com um blog. Então decidi criar um para experimentar, já que elas falavam tanto nisso. Foi quanto surgiu o blog, que de ínicio foi feito para mangás (podem perceber a url do blog, rs), so que não deu muito certo, então mudou para livros.

2. Origem do nome do seu blog.
#No mundo os livros, por que a maior parte do tempo (uma boa parte do tempo) eu passava lendo, ou seja eu ficava mais no mundo dos livros, do que na realidade rsrs. E o (#) veio por que desde que descobri o twitter(meu outro bebe) não saio de lá, rsrsr.

3.Você tem outros blogs além deste?
Sim, o supernatural diaries (diarios sobrenaturais) onde eu iria postar meus contos e os cápitulos do meu livro, mas acabei deixando de lado, em breve vou postar os cápitulos aqui.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Na verdade eu havia desistido dele, quando ainda era o mundo dos mangás, depois de alguns meses voltei com ele para o #No mundo dos livros, mas juro, nunca mais abandono meu bebezão.

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Agradeço a todos os seguidores, parceiros, entre outros, agradeço de coração também aos bons comentaristas, que dão vida aos post. O blog foi feito para vocês que gostam de ler, aqueles que gostam de ficar atualizados, então espero que possamos ficar mais uns bons anos juntos, e ajudando o blog a crescer cada vez mais. E não posso esquecer das amizades que consegui criando esse catinho pra gente.

Sobre o blogueiro:  

Uma música:  Animal i have become (Three days grace)
Um livro: A escolha - NICHOLAS SPARKS
Um filme: Os vingadores.
Um hobby: Ler
Um medo: Andar de avião
Uma mania: É mais um vicio, não deixo de mexer um dia no meu PC.
Um sonho: Conchecer a inglaterra
Não consigo viver sem:  Internet e livros
Tem coleção de alguma coisa? Livros, marcadores.
Do que mais gosto no meu blog? Da caixinha de seguidores e dos comentários (rssrrsrs).
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Não
Qual o seu desejo literário do momento?
O meu é a série instrumetos mortais (Cidade de vidro e cidade dos anjos caídos). vocês podem me dar de presente, rsrsr.



 Foi esses aqui, que eu ganhei. E vou recomendar para todos os meus amigos do grupo que fiz no facebook. Blogosfera Literária é um grupo onde os blogueiros e leitores que realmente amam livros participam, em menos de 3 dias o grupo já adiquiriu quase 100 membros. Se você não participa entre no link no final do post e solicite sua participação. Estarei aceitando a todos. Pessoal do grupo esse selinho entrego a vocês, espero que gostem e coloquem em seus blogs. E o pessoal do Apenas livros também pode pegar.


 Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

28 de junho de 2012 às 15:17

Ei, posso pegar o meme também? *---*

28 de junho de 2012 às 15:47

Pode sim, Taiane!

28 de junho de 2012 às 17:09

Obrigada!!
Bem, eu estava pensando... Você aceitaria fazer parceria com meu blog? Se quiser, dá uma olhadinha lá pra ver se você acha se tem alguma coisa a ver com seu blog... http://bloglivrosecha.blogspot.com.br/

29 de junho de 2012 às 17:10

Adorei o Meme, e seu blog mais ainda, estou seguindo aqui. Caso queira conhecer o meu blog fique a vontade, e participe da coluna Mostre sua Estante. Um beijo
http://livrodagarota.blogspot.com.br/

2 de julho de 2012 às 07:45

Oi Marcus!
Parabéns por mais um meme,gostei das respostas sim.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template