Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Teaser - Amanhecer "Parte 2"

Teaser - Amanhecer "Parte 2"

Avalie:
     Como vão, meus caros!? Depois do grande sucesso dos quatro ultimos filmes da saga crepúsculo é divulgado o teaser do filme amanhecer parte dois, e resolvi trazer para quem não viu e quem ja viu assistir e me dizer o que achou. Bem vamos assisti?



    E aí? O que acharam? Bem eu gostei e estou super ansioso para que sai logo o filme, não sei se vou conseguir, mas pretendo assistir o filme na estréia, rsrsr. Bem me digam o que acharam deixando seu comnetario aqui. Até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

24 de junho de 2012 às 06:05

Não fico cansada de assistir esse teaser! hahaha
E ainda continuo surtando a cada cena!
Mal posso esperar pelo lançamento!

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Anônimo
24 de junho de 2012 às 07:49

Como pode um trechinho desses me deixar tão curiosa?
Quando vi fiquei louca de curiosidades, vou pirar até novembro, rsrs
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

25 de junho de 2012 às 04:15

Já falei em outro lugar mas pra mim é uma verdade tão grande que eu não canso de comentar: quando me falaram de uma batalha épica eu jurava³ que seria algo no nível Batalha do Abismo de Helm (LOTR) ou Voldemort e turminha do mal x Hogwarts. Aí me aparece meia dúzia de fulaninho, sacanagem.

taiyounorakuen.blogspot.com

25 de junho de 2012 às 08:57

Só posso dizer que não vejo a hora de poder ver o filme.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

27 de junho de 2012 às 14:28

Sou um pouco suspeita para falar, sendo twilighter declarada simplesmente amei o trailer. O diretor não decepcionou em nada! :)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template