Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Lendo e assistindo...

Lendo e assistindo...

Avalie:
     E aí pessoal, quanto tempo sem lendo e assistindo né? Bem hoje vou trazer esse post novamente, por que tenho resenhas para fazer e ainda não estão prontas. Bem... Para quem não sabe nesse post, mostrarei tudo que li, estou lendo e vou ler na semana. Também o que eu assisti, assistindo e o que vou assistir. Então vamos ao post!?

Eu li:



  • A escolha - NICHOLAS SPARKS - sera a próxima resenha, então não percam.
  • O dia seguinte - LUÍS E. MATTA - Resenha Aqui!

Estou lendo:


Comentário: Bem... O livro tem 552 páginas e eu estou na página 320. Não gostei muito da narrativa da autora, nem do jeito como ela construiu as falas no livro. Para quem não sabe o livro trás o tema bruxos. Na nota do autor ela diz que se inspirou em uma entrevista que a autora de Harry Potter deu (J. K. Rowling). No livro muitas coisas semelhantes a obra Harry Potter apareceu. Exs: Uma poção que da invisibilidade (a capa da invisibilidade), Acabei de ler uma parte que fala de caber muita coisa dentro de uma caixinha de fósforos (lembram da bolsa de hermione?), Rivalidade entre grupos (as casas da escola de Harry), entre outros que vou citar na resenha, OK! Achei também os feitiços muito sei lá. Ela na minha opinião, ela não conseguiu criar um mundo mágico de bruxos.

Vou ler:



  • A última música - NICHOLAS SPARKS
  • Para sempre - ALYSON NOEL
  • Questões do coração - EMILY GIFFIN

Assisti:


Assistindo:



2º Temporada, capitulo. 2x02

Tema: Lobisomens










Vou assistir:



Espero que vocês tenham gostado do meu diário. Isso é o que rolou e vai rolar durante essa minha semana, rs.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

11 de junho de 2012 às 17:07

Oi Marcos!
A escolha está na minha fila (enorme) de leituras. Estou bem ansiosa! A arma escarlate eu já conhecia (rolou sorteio dele no Clube do Livro), mas ainda não li. Gostei da sua opinião sincera, muitos blogueiros não têm coragem de dizer o que realmente acharam de determinado livro. Eu ainda pretendo ler ele, mas não por agora. Mais para frente, quem sabe? Aí te conto o que achei :)
Beijos ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

11 de junho de 2012 às 19:26

Marquinhos, tinha outra =ideia de A Arma Escarlate...
E o que está achando de Teen Wolf, demorou para voltar, mas veio com muito mais ação.


Bjos
Cida
http://www.moonlightbooks.net/

11 de junho de 2012 às 20:03

Oi Marcos!
Já li toda a série Os Imortais e confesso que os dois últimos me decepcionaram,estou louca para ver sua opinião.Já assisti Sem Saída,é um bom filme,depois me conta o que achou ok.

Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

13 de junho de 2012 às 19:43

Olá
a semana vai ser bem interessante
bem legal =)
Ainda não li e nem assisti nenhum dos filmes! =/

Lucas
livrosecontos.blogspot.com

21 de junho de 2012 às 17:22

Marcos de Deus... Que coisas boas você leu, vai ler... Sinto saudade de quando podia me fartar em leituras de livros "em excesso", digamos (rs.). A faculdade tem me limitado tanto, assim como o trabalho, que não tenho tempo para isso. Mas fico feliz em poder ler resenhas em colegas de blog.

Na minha estante eu tenho "Questões do coração", estou louco para ler; Já li e assisti "Querido John" e estou lendo ( e tentando terminar de ler logo ) "Um dia" e estou desesperadamente querendo assistir ao filme também.

Enfim... Boa leitura, garoto!
Abraço. =D

10 de agosto de 2012 às 09:14

Oi Marcos, adoroo os livros do Nicholas Sparks e quero comprar mais, o filme Querido Jonh é mto bom mas não convenceu tão bem quanto o livro mas espero q goste!!! Boa leitura

2 de outubro de 2012 às 10:49

Olá! Adorei o teu blog, é muito infomativo e bonito! Já segui :D
Dá uma olhada no nosso blog: www.passeandoentrelivros.blogspot.com
Beijos, Gémeas :)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template